DEPOIMENTOS 

"Bom dia. 
Eu gostaria de agradecer a vocês pela oportunidade que deram a Jude e a Nina. 
Eu desde sempre sonhava com uma escola montessoriana para elas, mas infelizmente não era nada acessível em Itaquera. Foram para um colégio do lado de casa onde a Jude não se adaptou nenhum pouco, troquei para um no qual eu estudei (evangélico) e foi pior ainda. A professora exigia de mais dela, dizia que ela era preguiçosa, que atrapalhava, que não dava paz. E dizia na frente dela. Tive muitas discussões lá. 

Me mudei para cá. Achei que não seria acessível. Visitei outras escolas  nesse método e MEU DEUS. Os valores eram absurdos. O tal teste para entrar já não fazia sentido, mas tinha.
Uma escola aqui negou a matrícula da Jude quando mencionei o TDAH. Estava sem esperanças já quase colocando na pública mesmo.  Até conhecer vocês, 
o carinho desde o dia da visita. O tratamento individual com cada criança, a dedicação de todos é algo que a gente não precisa tentar reparar, é notável. 
Vocês fizeram grande diferença em nossas vidas. 
Jude gosta hoje gosta de estudar e eu vejo os resultados, sem precisar parar para notar. A Nina nem se fala.
Muito do que elas são hoje é que vão ser no futuro eu tenho a agradecer a vocês.

Muito obrigada mesmo. 
Tenho muito orgulho de tê-las como alunas Aguaí. Vocês são maravilhosos. 
Só tenho a agradecer. 

Sou meio fechada mesmo. Não parece, mas quero que saibam a como me sinto em relação a escola e toda diferença que ela faz em nossas vidas. 

Obrigada ❤"

                                                        - Jaqueline Trugillo (Mãe de alunas)

0d99c804-0221-479a-9b0d-ac874ac3ed52.jpg

" Oi pra quem não me conhece meu nome é Beatriz, e eu vou homenagear talvez a pessoa mais importante da escola, bem pelo menos para mim.

​Eu sou uma aluna de inclusão, o piro de ser um aluno de inclusão não são suas dificuldades e barreiras, mas sim a descrença que elas geram.

​Aí vem a importância da Tia Ivana e da nossa Escola para esses tipos de alunos. 

​Eu tinha 8 anos e já levava a descrença dos outros, pois não sabia ler direito e não conseguia copiar a lição da lousa rápido o suficiente, e isso sempre foi uma frustração, o que me levou a desacreditar de mim mesma. 

​Aí eu mudei de escola e a tia Ivana foi a primeira a acreditar na minha capacidade quando nem eu acreditava, isso fez toda a diferença.

​Ela é para mim e para muitos umas das mulheres mais incríveis do mundo. As vezes ela é um pouco dura, mas uma coisa é certa, você sempre vai ser grato por ela, não importa o obstáculo, ela sempre vai acreditar no seu potencial,  na sua capacidade e respeitar o seu tempo e seus limites.

​Hoje só posso lhe dizer OBRIGADA tia Ivana do fundo do meu e dos nossos corações, obrigada por tudo! Por acreditar, brigas, por nos orientar e ensinar. 

​Nós te amamos! Você se tornou parte de nós.

 
Continue cuidado dos seus aluninhos. Pois é graças a você, graças a sua ajuda, a sua escola, que hoje posso dizer:

Estou Formada!  

- Formanda Beatriz, homenageando a dona e diretora da Escola Aguaí.

IMG_8620.jpg

"A escola Aguai é diferenciada, pois o aluno não é apenas um número de matrícula, a escola em especial a Ivana e seus colaboradores respeitam a individualidade e o tempo de cada criança no seu aprendizado, com método excelente onde nossos filhos aprendem e se sentem respeitados como indivíduo."

                                                                                     - Angelita  (Mãe de aluno)

Image.png
Image.png

Minha eterna gratidão aos profissionais da Aguai, que entenderam as dificuldades da minha filha, respeitaram os seus limites e potencializaram suas qualidades, fizeram ela acreditar que era possível e ela conseguiu.

Obrigada por tornarem aquele miúda assustada e com a auto-estima abalada em uma mulher que conhece seu potencial.

Nunca vou cansar de agradecer e nunca minha gratidão será o suficiente.

Que outras mães tenham a sorte que eu tive

                                                                                     - Luciana  (Mãe de aluno)

"Dona Ivana a senhora foi um anjo que Deus colocou no me caminho não tenho dinheiro que pague esses 12 anos ,de tanta dedicação, amor, cuidado, paciência, preocupação e perseverança. Que tarefa difícil! Uma pessoa tão iluminada e tão abençoada, acredito que nada foi por um acaso, poderia ficar horas descrevendo as suas qualidades ao logo do tempo mais  ainda assim, será superficial! O diamante é uma das pedras mais preciosas que temos, em contrapartida ele é forte e resistente e tem um brilho que é reconhecidos e longe, assim é você! Um diamante valioso! Difícil de se achar! Não se trata de um adeus mais um até logo! Sou eternamente grata por tudo! Jamais me esquecerei do que a senhora fez por mim é toda minha família. Muito obrigada por tudo que Deus derrame muitas benção na sua vida.
Com carinho Cida."

                                                                        - Cida  (Responsável de aluno)

Image.png

Obrigada Coordenadora !
Que Deus abençoe vocês todos, não tenho palavras para expressar minha gratidão a vocês.
Foi um ano difícil mas conseguimos. Que papai do céu possa iluminar cada dia mais essa escola e as pessoas que ai trabalham para que vocês continuem o trabalho magnifico que realizam. Um grande abraço pra vc e todos do Aguaí.
- Adriana Giovanna

 

                                                                                     - Adriana (Mãe de aluno)

Image.png